Ticiane Pinheiro e César Tralli estão em luto.
Edna Vantini Tralli, de 74 anos, sogra de Ticiane Pinheiro morreu em um acidente aéreo, ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema (a 261 km de SP), na tarde do último domingo (9).
Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio ocupado por ela ficou com a parte dianteira completamente destruída. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu no acidente. Ele tinha habilitação para pilotar o veículo e era namorado da mãe de César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Policiais militares quando chegaram ao local, avistaram o corpo de Brosch e constataram que o de Edna estava preso às ferragens do avião, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa.
No boletim de ocorrência do caso consta que não foram identificados casos de ventania ou tempo ruim na região. O documento policial aponta que o tempo estava “bom”, com sol e “boa visibilidade”. As águas da represa também estavam calmas. O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista da Globo e âncora do Jornal Hoje se pronunciou em um desabafo emocionante sobre a morte da mãe em seu perfil oficial do Instagram no início da noite desta quarta-feira (12).
Quem também se pronunciou foi a esposa do jornalista. A contratada da Record TV, em meio a luto em casa, publicou um triste recado em seus stories do Instagram, também neste feriado do dia 12 de outubro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tici Pinheiro faz desabafo corajoso sobre o que ouviu de Rafinha Justus: “Uma facada no meu peito”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
● Ticiane Pinheiro fala sobre nova gravidez com Tralli após 10 anos de relação e assume: “Mais filhos”
DESABAFO
“O mundo está pesado. Uma espessa camada de tristeza está sobre nós. Cada um reage a seu modo. Alguns estão agressivos, outros intolerantes, muitos estão deprimidos”, iniciou a apresentadora do Hoje em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É preciso construir esperanças, derramar nos espaços que habitamos uma poeira de amor e sentimentos positivos”, prosseguiu a esposa de César Tralli.
“Reze, reflita, medite, faça caridade, busque a riqueza espiritual. Não dê ao ódio o transporte do seu corpo. Barre-o com sua decisão de conduzir a bondade. Curamos o mundo quando curamos o nosso coração”, finalizou Ticiane Pinheiro.