Depois da confusão envolvendo a revisão de pensão alimentícia para a ex, Mileide Mihaile, o cantor Wesley Safadão acabou se irritando e envolvendo em um barraco neste último domingo, 29 de julho, durante show realizado em Ituiutaba, Minas Gerais.
De acordo com um vídeo publicado na internet por Jadir Junior, o rapaz em questão teria atirado um copo de cerveja em direção ao artista por causa de uma selfie mal-sucedida. Isso porque a amiga do tal moço, que queria uma foto com o famoso, não teria obtido êxito porque o armazenamento de seu celular estaria cheio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que seria impossível fazer o registro, Safadão teria devolvido o telefone à jovem, o que teria irritado o acompanhante. Além da bebida alcoólica, o homem teria também xingado o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão, claro, perdeu as estribeiras e partiu para o ataque: “Eu sou tão homem quanto você. Deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”.
+O Tempo Não Para: após despertar depois de 132 anos, Marocas leva susto com rapaz despido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, o forrozeiro detalhou melhor a situação: “Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto. […] Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá”.
E prosseguiu: […] Eu disse que o [celular] dele eu não pegava. Ele ofereceu o celular dele na hora lá e eu disse que o dele eu não pegava”, completou ele, que também revelou que vai contestar as noticias sobre ele na mídia: “Para não ficar mais calado diante de tantas coisas que acontecem”.
WESLEY IMPLORA PARA O POVO ESQUECER POLÊMICA
Após toda a polêmica na Justiça envolvendo a ex-mulher e a pensão do filho Yhudy, Wesley Safadão gravou um vídeo de desabafo. Na ocasião, ele enfatizou que está feliz com a decisão tomada e pediu para os fãs “virarem essa página”.
“Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, explica.
Ele ainda revela que o valor da pensão permaneceu o mesmo que sempre foi pago: “Sempre foi uma média de R$ 35 mil e R$ 40 mil. Fiquei muito feliz porque vou ter mais flexibilidade agora, que era o mais importante”.