Neymar foi um dos destaques do Carnaval 2019, pois, além de dançar causar ao dançar sendo que está lesionado, o craque ainda deu uns beijos na Anitta e irritou Bruna Marquezine. No entanto, hoje ele resolveu esquecer um pouco das polêmicas e focar nos dez anos de carreira como jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, o craque abriu o coração. “Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo“, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Neymar joga atualmente pelo o PSG, como camisa 10. Sem condições de jogar, o craque viu seu time cair nas oitavas de final da Champions Ligue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE