Em meio a polêmicas, Neymar comemora 10 anos de carreira, fala de erros e desabafa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar fala dos 10 anos de Carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar foi um dos destaques do Carnaval 2019, pois, além de dançar causar ao dançar sendo que está lesionado, o craque ainda deu uns beijos na Anitta e irritou Bruna Marquezine. No entanto, hoje ele resolveu esquecer um pouco das polêmicas e focar nos dez anos de carreira como jogador de futebol.

+Com nome envolvido em polêmica, Marina Ruy Barbosa aproveita o dia das mulheres para alfinetar rivais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio do Instagram, o craque abriu o coração. “Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo“, começou ele.

+Pabllo Vittar posa de cueca, impressiona internautas pelo tamanho do volume e ganha chuvas de elogios

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável.  Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome“.

+Após ter ficado com Isabella no BBB19, Maycon Santos faz a fila andar e é flagrado aos beijos com outra

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar joga atualmente pelo o PSG, como camisa 10. Sem condições de jogar, o craque viu seu time cair nas oitavas de final da Champions Ligue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile