Apresentadora Eliana não estará no comando do Teleton em 2022 após rumores de saída do SBT
Um dos principais nomes durante a exibição do Teleton, no SBT, é a apresentadora Eliana. No entanto, segundo o portal Metrópoles, neste ano a apresentadora não estará no comando do Teleton, justo após terem sido divulgados rumores de que Eliana estaria deixando o SBT para assinar contrato com a Tv Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Teleton está em sua edição de 25 anos de programa realizado pelo SBT em parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente, e será exibido nos dias 4 e 5 de novembro.
Vale lembrar que Eliana é madrinha do Teleton desde 2013. E mesmo com a notícia de que a apresentadora não estaria no comando do Teleton, A emissora negou que a apresentadora ficará de fora da programação – ela segue, inclusive, como madrinha do evento, assim como Maisa Silva, que não é mais contratada do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade é que em 2022, o comando será de Patrícia Abravanel e Celso Portioli. A informação foi confirmada durante a coletiva de imprensa da emissora.
Veterana fala de atual momento da carreira
Entrevistada pela Folha de S. Paulo, a apresentadora Eliana evitou falar sobre rumores de que estaria deixando o SBT, mas ressaltou que não costuma se deslumbrar com a fama.
“As dificuldades me serviram de aprendizado muitas vezes. Tenho uma personalidade resiliente e parece que volto mais forte dos momentos difíceis que já vivi”, começou dizendo. “Sou resultado de tudo isso junto e misturado. Me sinto feliz com o meu momento atual e ainda tenho muito a aprender, como mulher, mãe e profissional”, acrescentou Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sinto madura, mas com a mesma energia de sempre para cumprir meus objetivos pessoais e profissionais com amor. Sigo sempre aprendendo”, pontuou Eliana, que também evitou falar sobre a disputa por audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho humildade e zero deslumbre, sinto um desejo constante em evoluir. E este sentimento me faz sentir viva e feliz até aqui”, concluiu Eliana.