Uma das séries mais populares da atualidade, The Walking Dead enfrenta a sua pior fase desde a estreia, em 2010. Além da audiência em queda e um descontentamento por parte dos fãs, que já enxergam um certo “desgaste” na história, a produção deve perder o seu protagonista, Andrew Lincoln, na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, o ator britânico que dá vida ao xerife Rick Grimes, um dos poucos personagens que ainda permanecem na série desde a estreia, terá sua participação reduzida para apenas seis episódios na próxima temporada, e então deixará a produção. Ainda não há uma confirmação sobre a saída de Lincoln e nem informações do que estaria motivando essa decisão. O ator tem o maior salário do elenco, faturando cerca de US$ 550 mil (R$ 2 milhões) por episódio, e possui contrato com o canal AMC até o ano que vem.
+ Em alta no SBT, Ratinho surpreende ao revelar o que ainda planeja fazer na televisão
O ator Norman Reedus, o Daryl, outro que permanece na produção desde a primeira temporada, estaria sendo preparado para assumir o papel de protagonista da trama, tendo recebido um aumento salarial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em meio a provável saída do seu ator principal, a série sofrerá grandes mudanças, pelo menos é o que garante a nova showrunner Angela Kang. Em entrevista à revista Entreteniment Weekly, a produtora revelou que a atração, que dará um salto de dois anos na sua história, adotará um estilo de “faroeste”, com os personagens sofrendo com a falta de recursos como eletricidade, carros e até armas de fogo.
“Tem um look meio de faroeste. A tecnologia vai começar a desmoronar. Eles vão usar cavalos, carroças, no lugar de carros. A iluminação será feita com lamparinas. As pessoas vão usar armas diferentes, como facas e arcos, porque as balas de revólver estão em falta”, disse. “A nova temporada vai trazer uma série bem mais suja, crua, e acho que isso vai ser divertido e novo para o público”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia da nona temporada está prevista para outubro. No Brasil, a série é exibida pela Fox, sendo a maior audiência do canal pago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE