Em meio à separação de Guimê, Lexa deixa o país e revela motivo
A cantora Lexa, anunciou o término de seu relacionamento com MC Guimê, no último sábado (22), e resolveu viajar, junto com sua família, para fora do Brasil.
Em suas redes sociais, a artista contou que estava indo para Londres, na Inglaterra e ainda ia parar em Roma, na Itália, para comemorar o aniversário de sua mãe, Darlin Ferrattry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é que vai pra Londres? Vai todo mundo pra Londres, vamos pra Roma… Aniversário da mamis. Ela é muito próspera, gente, todo ano agora ela escolhe um país para viajar”, revelou Lexa.
Em seguida, compartilhou uma foto junto com a família, já na Europa: “Chegamos Londres! Viagem em família com as minhas melhores companhias pra comemorar o aniversário da minha rainha”, disse ela na legenda da publicação.
Separação da cantora
No último sábado (22), Lexa e Guimê anunciaram que não são mais um casal, por meio das redes sociais, após 7 anos de casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Noivo de Lexa detona após a cantora ser acusada de destratar sua filha em evento: ‘Muito feio’
● Mãe de MC Guimê acaba de massacrar Lexa após cantora anunciar separação e expõe chifres: “Há dois anos”
● Lexa, após reatar com MC Guimê, descobre doença sem cura e revela luta aos 28 anos: “Muito triste”
“Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados”, começou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, declarou.
Ainda aproveitou o momento para fazer um pedido aos seus seguidores, que o acompanharam em toda essa trajetória.
“Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta”, pediu Lexa.