Em meio ao coronavírus, Regina Duarte ignora recomendação e surge colada com fãs

BRASILIA, DF, 04.03.2020 - Jair Bolsonaro, Regina Duarte - O Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, participa da Cerimônia de Posse da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Regina Duarte - (Foto: Renato Costa/FramePhoto/Folhapress)

Regina Duarte ao lado de Bolsonaro em cerimônia de posse. (Foto: Divulgação)

Regina Duarte ao lado de Bolsonaro em cerimônia de posse. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio à pandemia, Regina Duarte não segue orientação da OMS

Regina Duarte, ao que tudo indica, não está nem aí para as recomendações referentes ao combate ao coronavírus. A integrante do governo de Bolsonaro, assim com o atual presidente, resolveu abraçar seus fãs. Secretária Especial da Cultura, a atriz surgiu ao lado de admiradores em uma pizzaria nesse domingo, 15 de março.

+ Luciano Huck enfrenta problemas com Coronavírus e presença em evento é cancelada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário do indicado pela Organização Mundial de Saúde, Regina Duarte posou bem próxima de pelo menos duas pessoas no estabelecimento localizado em Brasília. O flagra foi logo notado pelo público na internet. É bem verdade que a trajetória de Regina no governo Bolsonaro não tem sido fácil e qualquer deslize da veterana é imediatamente notado.

Vale lembrar que, assim que resolveu aceitar o convite de Jair Bolsonaro, a atriz teve de rescindir o contrato com a TV Globo. Apesar de não estar em nenhum trabalho nos últimos meses, ela ganhava um salário por estar contratada fixa da emissora. Segundo informações da Veja, a atriz recebia R$ 60 mil ao mês, mais uma bonificação de igual valor quando está no ar. Isso significa que o salário da atriz chegava a R$ 120 mil quando ela participava de uma novela. Pelas normas do Grupo Globo, contratados que se envolvam com questões político-partidárias precisam deixar os seus cargos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte abraça fãs durante epidemia de coronavírus – (Foto: Reprodução/Instagram)

Hipocrisia?

Na última semana, ao compartilhar uma foto da sua posse ao cargo de secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte recebeu alguns comentários elogiosos de ex-colegas, como Maitê Proença, que desejou sorte a atriz nesse novo desafio. Esses comentários, no entanto, revoltaram o ator Carlos Vereza. Apoiador do governo Bolsonaro, o veterano chegou a apontar que esses elogios seriam “hipócritas”, já que antes da atriz tomar posse do novo cargo, ninguém além dele e de outras poucas atrizes, a defenderam publicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile