Segundo colocado nas principais pesquisas de intenção de voto para a presidência em 2018, o deputado-federal Jair Bolsonaro viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias. Reportagem da Folha de S.Paulo apontou indícios de atividades ilícitas em compras de imóveis pelo deputado.
Para se defender de essas e outras acusações, o deputado foi convidado pelo RedeTV! News desta sexta-feira (12) para uma entrevista. O que chamou a atenção, no entanto, foi uma foto que circulou na internet em que o principal âncora do telejornal, Boris Casoy, posa com Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jogo amistoso do Corinthians também ajudou a Band na média-dia
Em tom descontraído, a foto mostra Bolsonaro e Boris formando um coração com suas mãos unidas. A publicação, que foi parar na internet a partir de uma postagem de um admirador de Bolsonaro, já conta com mais de mil curtidas no Twitter até o fechamento dessa reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/Bopressor20/status/951974821302296576
ENQUANTO UNS SE APROXIMAM… OUTROS SE AFASTAM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Jornalista do SBT Brasil, Rachel Sheherazade realmente parece não ter problemas em se ver envolvida em polêmicas. Desta vez, a âncora resolveu atacar justamente Jair Bolsonaro, político que defende ideias semelhantes às suas.
“Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros “messias” a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!”, escreveu ela em postagem no Facebook. “Melhor JÁ IR vazando!”, disse ela em outro post.
“Estou amando as “manifestações” dos eleitores bolsonarianos. Continuem vomitando sua essência. Facilita e muito minha faxina! Faxina no face a todo vapor! Continuem se manifestando para que meus administradores possam localizá-los. De nada! Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas!”, publicou a jornalista.
Esses comentários inesperados surpreenderam pois grande parte dos eleitores do Bolsonaro defendem ideias propagadas pela comentarista, como quando ela defendeu a tortura de um rapaz amarrado em um poste. Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados.