Em momento fofo, filho de Michel Teló toca sanfona e cantor se derrete: “Pegando o jeito”
23/12/2018 às 22h38
Nesse sábado (22/12), Michel Teló utilizou suas redes sociais, o Instagram, para compartilhar com seus seguidores um momento fofo e paternal com Teodoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor presenciou o filho tentando tirar alguns acordes de uma sanfona que o pai havia lhe dado de presente, que por coincidência ou não, é instrumento predileto de Michel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos Stories do cantor, o filho, fruto do casamento de Teló com Thais Fersoza, aparece com o pequeno instrumento na mão, derretendo o coração do pai super orgulhoso. “Isso, filho! É a sanfona que faz fom, fom, fom”, disse ele.
“E o sanfoneiro? O Teodoro tinha um sítio”, brincou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Recém casada, Claudia Raia revela que se sente livre para terminar casamento a qualquer momento
MAIS SOBRE MICHEL TELÓ
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Esperado por muitas famílias, o Natal já está batendo na porta. Para Michel Teló, essa data é bastante especial. O cantor revelou que os filhos ajudaram a montar a árvore, mas que a chegada do Papai Noel ainda é um pouco tumultuada.
“O natal desse ano é muito especial! Já montamos a árvore juntos, Teodoro e Melinda ajudaram, o encontro com o Papai Noel ainda é um pouco tumultuado as vezes, tem o medo (risos). Eles estão se acostumando ainda.”, confessa, em entrevista ao site GShow.
O cantor ainda aproveita um pouco para falar sobre Roberto Carlos e sua relação afetiva com seu especial na TV Globo: “Lembro da gente reunido na sala de casa, em família, esperando o especial do Roberto Carlos. Isso a gente morando nos fundos da padaria. Eu lembro exatamente da gente naquele sofá, a televisão, assistindo. O especial vira uma tradição de todas as famílias.”