Maria Odete Miranda, a popular Gretchen, se definiu bem ontem na edição do “Power Couple”: “Eu sou muito boazinha, muito calma, mas não pisa no meu calo não, senão eu viro o cão!”. Outra frase célebre da Rainha do Bumbum (ou ex) foi: “Eu sou muito boa, mas sendo má eu sou ótima!”.
Com essas e outras pérolas, Gretchen brindou mais uma vez o telespectador ávido por barracos com seus chiliques de ontem no reality de casais da Record. Um outro fato também marcou a edição dessa última terça-feira, 31: a “virada de casaca” de Conrado, marido de Andréia Sorvetão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cônjuge da ex-paquita havia dito dias antes que seria “um máximo” uma final entre ele, Gretchen e Simony, mas… Quando a mãe de Thammy foi pra a D.R. (o paredão do Power Couple), logo ele começou a armar uma estratégia para eliminar a dona do hit “Conga La Conga”. O seu parceiro na tramoia foi o marido de Simony. Porém, como o voto não é individual, e sim por casal, a ex-cantora do Balão Mágico e seu marido não votaram para eliminar Gretchen, e sim Gian (cantor) e Tati, sua mulher.
O 5° e atual marido de Gretchen, Carlos, se disse decepcionado com a atitude do marido de Sorvetão e declarou que também votaria nele para ser eliminado. Carlos ainda falou que desde o início Conrado e Sorvetão não eram um casal muito confiável ao seu ver.
Por fim, na votação final, Laura Kéller e Jorge (o casal favorito até agora) deram o voto veredito e eliminaram Gretchen e Carlos, o português gente boa que virou colega de quase todos na casa. Antes, claro, a Rainha do Bumbum fez muito barraco e escancarou a “falsidade” do marido da ex-paquita, que disse somente ter votado nela porque ele também seria alvo dela em uma provável votação futura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só sei que o chumbo trocado doeu neles e o reality mais uma vez teve seu recorde: 10,4 pontos, o mesmo índice da semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE