Em noite de festa, Evandro Santo é convidado a raspar a cabeça e decisão surpreende
30/11/2018 às 23h06
O clima em A Fazenda está cada vez mais tenso. A casa teve sua segunda expulsão nesta edição e chocou os peões. Após Nadja ser expulsa após agredir Caique, foi a vez de Catia Paganote. A ex-paquita agrediu Evandro Santo e deu tchau ao sonho de sair milionária do reality na noite de ontem, 29 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 30 de novembro, os peões continuaram apreensivos com a situação. Após passarem a tarde inteira dormindo, eles finalmente tiveram ânimo quando chegaram os figurinos para a festa que acontece nesta noite. A festa de hoje homenageia a cultura mexicana.
+Simaria, da dupla com Simone, preocupa ao revelar que reduzirá o número de shows em 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após o Nascimento de Zoe, avós da menina ensinam a falar seu nome: “Claro que vão falar errado”
“Arriba! Preparem os sombreros, porque hoje vai ter pimenta e diversão na festa mexicana”, leu o fazendeiro Caique Aguiar. Empolgados com a temática, os confinados começaram a cantar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
+Após polêmica de posição da filha, Mayra Cardi se revolta: “Parem de reclamar”
Felipe Sertanejo e Caique Aguiar resolveram dar uma ‘reformada’ no visual e convidaram Evandro para ousar raspando a cabeça, mas o mineiro se negou e disse estar feliz com seu visual.
FELIPE SERTANEJO FALA DE RELAÇÃO ENTRE CATIA E EVANDRO
O clima em A Fazenda só esquenta. Nesta quinta-feira, 29 de novembro, o reality teve sua segunda expulsão desta edição. Após Nadja, foi a vez de Catia Paganote dar tchau ao sonho de se tornar milionária, de maneira desavisada. Nesta sexta-feira, 30 de novembro, Sertanejo comentou o caso e disse que a loira jamais perdoaria Evandro.
Em uma conversa com João Zoli, o peão deixou claro que acredita que a culpa da expulsão seja do humorista. “Acho que ela não vai perdoar o Evandro nunca, jamais. Ela deve estar indo pro aeroporto agora. Ela só ficou daquele jeito por causa da mentira dele. Ele fez um escarcéu todo, colocando o nome dela onde não deveria ter botado. Ela não tinha nada a ver”, opinou Sertanejo.
O ex-lutador se referia a acusação do mineiro para com a ex-paquita, onde alegava que ela teria incitado a votação nele. João Zoli respondeu: “Mas se não tinha nada a ver ela não tinha que ter ligado. Eu sei que nem todo mundo reage igual, mas só quem tá lá fora tá vendo tudo”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.