Em nota SBT diz que comentário de Sheherazade é de responsabilidade dela

06/02/2014 às 19h17

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Comentário da jornalista rende polêmica

O comentário feito pela jornalista Rachel Sheherazade no “SBT Brasil” parece que ainda vai render muita polêmica. A jornalista deu sua opinião recentemente no jornalístico, onde segundo algumas pessoas, estaria fazendo apologia ao crime no seu comentário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT informou através de nota, que os comentários feitos pela mesma, é de total responsabilidade dela, e que respeita a liberdade de expressão de todos os seus jornalistas e comentaristas.

Relembre a declaração polêmica:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que, ao invés de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir antes que ele mesmo acabasse preso. É que a ficha do sujeito está mais suja do que pau de galinheiro.

No país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível. O Estado é omisso, a polícia é desmoralizada, a Justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem que, ainda por cima, foi desarmado? Se defender, é claro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E, aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade
SBT Brasil

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.