Em nova realidade, autores da Globo cortam cenas de novelas gravadas no exterior
15/01/2016 às 11h17
Sim, quem tem acompanhando as principais cenas de novelas na Globo, já percebeu que os autores dos folhetins diminuíram e muito as gravações no exterior. O que acontecia muito, eram filmagens em outros países para os primeiros capítulos, o que realmente não fazia muito sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novelas das 21h, as responsáveis pelas gravações no exterior, já praticamente cortaram a necessidade de filmagens em outros países. “Babilônia” e “A Regra do Jogo”, são os exemplos mais recentes. Por sinal, “Velho Chico” de Benedito Ruy Barbosa, também não terá cenas fora, até por conta de sua trama rural.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Gloria Perez, também na fila das 21h, já mandou avisar que sua novela terá cenas divididas entre o nordeste Brasileiro e o Rio de Janeiro, e nada mais. Agora, resta aguardar o que os autores de “Sagrada Família”, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão definir quanto as gravações no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram