Em novo horário, Hora Um aumenta audiência da Globo

A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um, hoje (13)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do Hora Um em novo horário nesta segunda-feira (13), trouxe resultados positivos para a audiência da Globo, que cresceu entre o fim da madrugada e início da manhã.

Com uma hora a mais no ar, sendo exibido das 4h às 6h, o telejornal apresentado por Monalisa Perrone registrou 5 pontos de média em São Paulo, um ponto a mais que a média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores, e 38% de participação, índice com dois pontos a mais do que o alcançado no mesmo período analisado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio, a estreia do Hora Um em novo horário manteve a audiência da Globo na faixa, com 5 pontos de média. O noticiário, no entanto, cresceu três pontos no share (participação no total de televisores ligados) passando de 41% para 44%. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

+ Há 23 anos como jornalista na Globo, Renata Capucci cantará no Popstar e revela que não tem medo de “pagar mico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a ampliação do Hora Um, a Globo reforçou a equipe do jornal, que passou a contar com novos colunistas e mais espaço para meteorologia, economia e política, além do esporte, participação de correspondentes internacionais e interação com o público. “Um jornal que começa às 4h da manhã em um país como o nosso, de dimensões continentais, tem um papel fundamental no planejamento do dia das pessoas”, afirmou Monalisa antes da estreia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile