Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai ficar desesperada com seu fim em O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo. O desfecho da vilã, cúmplice nas maldades de Renato (Rafael Cardoso), acontecerá dois dias antes do último capítulo da trama de Walcyr Carrasco.
A sequência terá início após o fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), em que Renato terminará morto. “Cabou o espetáculo. Dispersar, dispersar. Tá presa como cúmplice de sequestro!”, dirá Bruno (Caio Paduan), colocando a algema na megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa!”, protestará Fabiana, desesperada com a situação. “Pro camburão”, ordenará o delegado.
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar na prisão, a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) ficará ainda mais desesperada. “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”, dirá ela. “Entra”, mandará Bruno.
De uniforme, Fabiana será conduzida pela carcereira até sua cela, que indicará: “Cê fica aqui”. A megera entrará na cela, enquanto as outras presas trocam olhares entre si. Fabiana então pira e corre para as grades. “Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui. Me tirem daqui!”, gritará ela, sacudindo as grades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o desfecho antecipado da personagem, o autor Walcyr Carrasco mandou um recado no final do capítulo. “Fernanda Rodrigues, que bom que você chegou nessa novela. Era para ser só uma participação, mas você foi tão bem, encantou tanto o público como vilã, que tinha que voltar. Parabéns. E espero que volte em muitos trabalhos meus!”, escreveu o novelista.
As cenas com o final de Fabiana vão ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira (09).