Clara (Bianca Bin) realmente não deixará barato para Samuel (Eriberto Leão) toda a manipulação do médico para ela ir parar em um hospício na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo. A mocinha arquitetará um plano para a mulher do “tigrão” o flagrar com Cido (Rafael Zulu).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, depois de desmascará-lo para a mãe Adnéia (Ana Lúcia Torre) será a vez de Suzy (Ellen Roche) sentir o peso da verdade e se debulhar em decepções nos próximos capítulos.
+Duda descobre que Clara é sua filha e tem reação impressionante
Renato (Rafael Cardoso) verá o motorista de sua sogra entrar no hospital e logo depois o médico sairá do local. Ligará para Clara e avisará que chegou o momento de revelar a verdade para a mulher dele. A neta de Josafá (Lima Duarte) vai chamar Suzy para lanchar e a levará para o flat do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira perceberá o “engano” e dirá que ali não tem restaurante nenhum. “Esqueci de dizer. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido. Venha comigo”, avisa Clara. A essa altura Renato já subornou o porteiro do local e conseguiu uma cópia da chave.
+Tomaz destrata Clara por causa de Lívia: “Minha mãe é ela”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) levará a moça para o quarto de Samuel e o pior acontece. “Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?”, perguntará ela antes de começar a esbofeteá-lo. “Não bate nele”, ordenará Cido. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay”, gritará a enfermeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência ela arrumará suas coisas e deixará a casa onde mora com o médico. As cenas vão ao ar na segunda semana de janeiro.