A atriz Aline Dias vem fazendo bastante sucesso como a Damásia de O Tempo Não Para. Uma das escravas que foram congeladas por mais de um século no folhetim, ela surpreendeu o público com a boa forma após apenas dez meses do nascimento do filho, Bernardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a atriz, o processo de voltar à boa forma se deu de forma natural. “Não fiz nada mirabolante para poder emagrecer. Amamentei até os 7 meses e esse é um processo no qual você já emagrece mesmo“, revelou ela em entrevista ao Gshow.
+Primeira Narizinho e sumida das novelas, Rosana Garcia atua nos bastidores de Segundo Sol
A atriz vai intensificar a dieta e os exercícios. “Agora entrei em uma dieta um pouquinho mais restrita. Vou diminuir um pouco de gordura e fritura, mas não é nada radical. A gente fica na ansiedade e acaba comendo muita besteira, então a ideia é controlar essa ansiedade e comer melhor“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho isso importante não só para o corpo, mas para a saúde também […] Estou fazendo de tudo para poder cumprir as três vezes por semana”, completou a morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAUTAS APONTAM RACISMO DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo está prestes a lançar sua nova novela das sete, O Tempo Não Para, e está sendo alvo de críticas por escalar a atriz Aline Dias para o papel de uma escrava. Na trama, ela será uma das pessoas congeladas e que ultrapassam gerações até chegar nos dias de hoje.
No entanto, as reclamações têm sido pelo fato de, comparada às demais atrizes que protagonizaram as últimas temporadas de Malhação, ela acabou ganhando um papel diferente do padrão. Enquanto todas as outras fizeram patricinhas, Aline interpreta uma escrava.
Nas redes sociais, algumas pessoas não levaram a situação numa boa e destacaram essa diferença. “Toda protagonista de malhação faz uma patricinha depois! ops pera ai…”, disparou uma das pessoas que problematizaram essa questão.