Guilherme de Pádua fez tatuagem intima antes de assassinato contra Daniella Perez
Anos após o assassinato brutal de Daniella Perez, o nome de Guilherme de Pádua voltou a circular na imprensa, tudo graças a série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, que já teve dois episódios divulgados pela HBO Max. Com uma audiência expressiva e grande repercussão na web, um fato curioso retratado chamou a atenção do público que fez as buscas pelo assunto dispararem no Google.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site “Notícias da TV”, a curiosidade dos telespectadores é sobre a tatuagem intima de Guilherme de Pádua. Antes do assassinato, o ex-ator teria feito um pacto macabro com uma esposa e tatuou nome dela em seu pênis. Na época da prisão, o famoso foi submetido a um exame de corpo de delito que relevou detalhes sobre a tatuagem que ele carrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção da série exibida pela HBO Max teve acesso ao relatório detalhado dos peritos, que segundo relatos, o casal tinha um relacionamento intenso e demonstrações de possessividade. Assim como Guilherme de Pádua, sua companheira e ajudante no crime, Paula Thomaz, também eternizou o nome do criminoso na virilha.
“Tatuagem no dorso do pênis na qual consta a palavra Paula, escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo 70 por 20 mm (7 por 2 centímetros). A letra P maiúscula e as demais minúsculas. Com letras tipo manuscrita, espessas e arredondadas, coloridas na seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha separando as cores anteriores”, detalhava parte do relatório que a série teve acesso. Segundo os peritos, o nome de Paula não seria a única tatuagem de Guilherme de Pádua, que também carregava símbolos do zodíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na face interna da coxa havia outra tatuagem, nas cores azul, preto, amarelo e vermelho, constituída por quatro figuras de animais de signos do zodíaco, nos cantos de um retângulo”, diz o auto. Assassino confesso, Guilherme de Pádua atualmente está em liberdade e se converteu após deixar a prisão, ele mantém uma vida simples e não foi procurado pela HBO Max para contar sua versão na produção.