Em Pantanal, Trindade revela que Tenório matou pela 1° vez ainda criança
Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá revelar detalhes macabros do passado de Tenório. O homem acabará possuído pelo diabo, quando escancará que o vilão matou pela primeira vez quando ainda era uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Além da Ilusão: Joaquim força sexo com Isadora após casamento: “Tenho necessidades”
Tudo começa quando Tenório chega, sem ser convidado, na roda de viola da fazenda de José Leôncio. Em certo momento, um vento forte soprará, e Trindade será possuído pelo cramulhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, ele pede para cantar uma nova canção na roda, sobre a história de uma criança que matou por vingança. O que ninguém sabia é que o endemoniado estava revelando o passado macabro de Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vô tocá uma moda que nunca foi tocada aqui nessa fazenda. Mais que vai falá alto a uma pessoa. É a história d’um boinha e do filho d’um gato”, dirá ele. O dono da fazenda explicará na roda que “boinha” é o filho de um boia-fria, enquanto Tibério conta que que gato é quem “agencia” o serviço.
A seguir, o endemoniado cantará a música, que conta a história de uma criança que matou um motorista irresponsável para vingar a morte dos pais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENÓRIO FICA ABALADO
Tenório logo reconhece o conto por trás da música em Pantanal, e tenta disfarçar que o protagonista da história macabra é ele. Enquanto isso, é mostrado cenas em que Roberto tenta investigar o caso, acreditando que o pai foi responsável pela morte do motorista.
Completamente abalado, o assassino partirá da roda de viola e seguirá para sua casa, enquanto o grupo comentava a música de Trindade. “Tudo bem que a vida não seja nenhum faz de contas. Mas daí a você acreditar que um molecote do quê? Dos seus dez, 12 anos, seja capaz de tirar a vida de um homem por vingança já é demais“, dirá a avó de Jove, afirmando que a música foi inventada.