As campanhas políticas seguem a todo vapor por aí e isso também alimenta a criatividade de alguns artistas, que até fazem paródia animada sobre os candidatos, transformando tudo em humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na websérie intitulada “Zumbis em Brasília”, alguns candidatos aparecem como os protagonistas de uma história maluca que narra a saga da disputa pelo Palácio do Planalto. Mas, antes, todos têm que sair vivos e escapar dos zumbis.
Quem deu o ar da graça no último episódio foi Fátima Bernardes, que virou uma apresentadora comunista hipócrita, que defende uma coisa na frente das câmeras e age de outra forma por trás delas. Bolsonaro também ganhou destaque e virou o Professor Raimundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
IRMÃO DE GAGLIASSO FAZ CRÍTICA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, vários artistas estão aderindo à campanha ‘Ele Não’, promovida contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Enquanto famosos como Anitta, Chay Suede, Letícia Colin, Bruna Linzmeyer aderiram ao movimento, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, detonou a manifestação. No Instagram, ele criticou quem aderiu, especialmente os artistas da Globo.
“Então, vamos falar sobre umas verdades?! Antes de mais nada gostaria de ganhar “IMUNIDADE” (vou votar no AMOEDO) Não! #EleNão??? Só isso q vocês falam? Deixa ele. Lembra da campanha do balde de gelo!? “Amiga eu não voto em candidato que é homofóbico, que quer violência, que MIMIMI AGORA EU DESAFIO @minhaAmiga @retardada@NuncaEstudou”, disse ele.
+Depois de ser cobrada por Anitta, Ivete Sangalo se pronuncia sobre o atual momento político e choca
E prosseguiu: “Galera, não precisa mais estudar pra se formar em ciências políticas, basta um curso do Wolf Maia, nunca vi tanta gente entender de política como no Projac, uma vez a cada 4 anos, porque em 3 em 3 são protetoras de animais, do meio ambiente, etc, (gladiadores do canudo de papel). Mas se botar uma provinha básica de história do Brasil… média 0,5 ? ! “O que uns likes, e seguidores” não faz? Formadores de opinião. Ps: essa peça foi feita através de marcas que apoiaram ! #LeiDaVergonhaNaCara#17 Se a cada #ELENAO abrisse empresa… pra não pagar Pessoa física né”.