Em penúltimo paredão do BBB18, favorito do jogo, Kaysar, elimina Breno com alta rejeição
16/04/2018 às 22h50
O penúltimo paredão do BBB18 foi ao ar nesta segunda-feira (16) em disputa apertada entre Kaysar e Breno. Para quem não sabe, Kaysar foi indicado pela Líder Paula e na sequência o próprio Sírio teve a chance de escolher com quem ele gostaria de ir ao paredão. Ele escolheu Breno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim o público decidiu e eliminou Breno com 88% dos votos. Kaysar, um dos favoritos para vencer o programa e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, segue na competição no BBB18. Para quem não sabe, dentro do jogo Breno ficou marcado pelos mais diversos envolvimentos em relacionamentos dentro do reality.
+ Porchat finalmente grava com Jô, chora e admite: “Dia mais importante da minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros dias, Breno deu um beijo em Ana Clara, depois ele ficou com Jaqueline e agora na reta final do programa conseguiu engatar um novo romance com Paula. E vocês, o que acharam do resultado?
KAYSAR APANHOU QUANDO CHEGOU AO BRASIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de conhecimento, Kaysar, ao chegar no Brasil, passou por alguns trabalhos. Entre eles, foi animador de festa infantil. Ao relatar isso para os companheiros do BBB18, Gleici disse que deve ser divertido trabalhar com crianças, Kaysar deu risada e comentou que já ficou com o nariz sangrando ao apanhar de um menino de oito anos.
+Plateia do Faustão passa mal ao comer carne estragada, Globo ignora e gera revolta
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
“Teve uma vez que fiz uma festa como Homem-Aranha e um menino de uns oito anos saltou do pula-pula e me deu um soco no nariz, fiquei sangrando. Tive que falar pra ele que não é pra bater em aranha. Criança é difícil. Eu tenho paciência, mas as crianças batem em você, são difíceis, sabe?”, comentou o sírio.
“Nossa. Essa criança não tinha mãe não pra falar alguma coisa? Que chato, né”, respondeu Paula, chocada com a situação.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram