A próxima eleição, que acontece no segundo semestre desse ano, vai definir quem será o novo Presidente do Brasil. Os candidatos ainda não foram oficialmente divulgados e por isso os institutos passam a fazer as pesquisas de votos sem nenhuma campanha no ar. Vários famosos, como Ana Maria Braga, estão na lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal Diário da Manhã, de Goiânia, mostrou Jair Bolsonaro na liderança com 9,81% dos votos chamados de espontâneos. Lula da Silva vem em segundo com 7,21% e Marina Silva com 4,70% fecha o trio. Em quarto lugar já aparece o apresentador Luciano Huck com 4,23% das intenções de votos.
Em oitavo lugar surge o jogador Neymar Jr. 1,91% da população acredita que o craque possa salvar o Brasil. O apresentador José Luiz Datena aparece em décimo segundo com 0,98% dos votos. Logo abaixo, em décimo quarto lugar, surpreendeu a presença de Ana Maria Braga com 0,74% das intenções de voto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Amostras: (2.151 entrevistas). Período: 10 a 16 de março de 2018 – Registro no TSE BR-00610/2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ROBERTO JUSTUS FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD E SE VAI CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE
O apresentador Roberto Justus participou do programa Melhor da Tarde nesta quarta-feira, 28/03, e fez algumas revelações. Justus conversou com a apresentadora Catia Fonseca e contou o verdadeiro motivo que o fez trocar a Record pelo SBT há alguns anos.
Primeiro, Roberto mostrou ter saído sem nenhuma rusga da Record. “Sou eternamente grato a Rede Record de Televisão. Entre na televisão graças a Rede Record e ao Walter Zagari. Foi ele que me telefonou”, revelou o apresentador, que não guarda mágoa e disse entender que a crise financeira fez com que a alta cúpula optasse por não renovar o contrato do executivo.
Roberto ainda afirmou que só trocou a Record pelo SBT, em 2009, porque a emissora de Edir Macedo não tinha espaço para lhe oferecer outros produtos. Na antiga casa comandou os realities O Aprendiz, Roberto Justus +, A Fazenda e o Power Couple.
Sobre concorrer ao cargo de presidente do Brasil, o ex-marido de Ticiane Pinheiro contou que não pretende entrar na disputa e que recebeu diversos convites a um ano e meio atrás. “Política não combina comigo”, frisou.