A TV Globo anda enfrentando uma fase negra em diversos horários. A audiência conquistada por programas como o Bem Estar, o Encontro com Fátima Bernardes e o Vídeo Show já não são tão suficientes para permanecer no primeiro lugar no ranking do ibope em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Ewbank ignora cunhado e se recusa a falar sobre polêmica familiar
A crise se estende pelo final de tarde, estanca no horário nobre e volta a assustar a emissora no início da madrugada. A tarde desta segunda-feira, 03, foi de mais uma grande surpresa. O Fofocalizando atingiu mais uma vez a liderança por alguns minutos na Grande São Paulo.
Às 15h16, o Fofocalizando apareceu na liderança com 7.0 pontos, seguido pela Sessão da Tarde com 6.8 e pela reprise da novela Bela a Feia com 6.6 pontos. Os apresentadores, claro, comemoraram e muito o feito com um dedo para cima, sinalizando o 1º lugar (Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, da Record, também fazem o sinal para comemorar).
CONFIRA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Obrigado, meus amores!! 🏆🥇😎 #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Tbzzctb7dI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 3, 2018
PROGRAMA QUEBRA REGRA E DÁ UM PASSO A MAIS NO SBT
O Fofocalizando é um dos programas que figuram entre os destaques do SBT. Exibido na faixa da tarde e com vários apresentadores, o programa deu um passo a mais na emissora nesta sexta-feira, 23. A atração, vale lembrar, foi criada por Silvio Santos e tem presença garantida na grade de programação em 2019.
+ Amigas ou rivais? Relação entre Xuxa e Ivete Sangalo está estremecida
Leo Dias iniciou a atração falando sobre uma suposta briga entre dois apresentadores da emissora. Notícias sobre qualquer apresentador, que seja de cunho pessoal ou vexatório, estão banidas do programa, que gosta de soltar os “podres” de artistas da Globo e das outras emissoras.
O suposto áudio onde Raul Gil chamava Maisa Silva de “bostinha” veio à tona e a verdade foi revelada. O vídeo publicado pela jovem na noite de quinta-feira, 22, um VT explicando toda a confusão e um vídeo exclusivo de Raul Gil ilustraram o espaço dado no programa para a “treta” da emissora.
Foi um passo a mais, visto que durante esses anos, o programa sempre foi privado de falar sobre artistas da emissora. O Fofocalizando, inclusive, já perdeu diversos furos de artistas do canal por evitar falar. Agora, aparentemente, a situação mudou!