Por essa ninguém esperava. Mesmo após ver todos os componentes de um grupo serem eliminados, um por um, Kaysar e Jéssica estão indo de encontro com os favoritos e indo ao encontro de Viegas, o último que sobrou, junto com Wagner, do clube dos rejeitados no BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De uma hora para outra, Kaysar começou a conversar com o músico sobre o próximo Paredão e passaram a combinar votos, coisa que o público desse BBB já mostrou que não gosta. Eles começaram a decidir em quem vão votar e Viegas afirmou que vai em Breno.
+ Produção promove “despedida de Viegas” no BBB18 e brother se entristece
“Se eu pegar esse Líder, quero pensar estrategicamente. Estava pensando na possibilidade de mandar o Breno. Aí tem mais chance da galera mandar o Wagner”, disparou. Kaysar, muito esperto em relação ao formato, disse que, nas próximas semanas, devem vir os paredões surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele aconselhou Viegas a ficar mais atento ao big fone, assim como ele vai começar a ficar. Jéssica também se juntou com os dois e disse que precisam ganhar a prova do líder. Foi aí que Viegas declarou que dará o anjo a ela, caso seja o vencedor da próxima prova.
“No jogo, a galera que estava comigo foi tudo embora. No lance de dar o Anjo, se não fosse o Kaysar, seria você”, disparou. “Sempre deixei claro para todo mundo o carinho que tenho por ti. As pessoas acham que, por você ter votado em mim, eu tenho que me cuidar”, declarou Jéssica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho que ter cuidado com todo mundo. O que eu sinto por ti é uma coisa que vai além daqui de dentro. A gente combinou de fazer turno no Big Fone”, completou ela. Em seguida, Viegas falou sobre a aliança de Kaysar com os dois e anunciou a criação do novo trio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Kaysar percebeu que nós três somos os alheios. A gente até combinou de independentemente quem for o Líder, se for um de nós, vai ser mais legal. E mesmo que eu e ele estejamos na berlinda, se a gente volta, semana que vem tem um a menos lá”, finalizou.