Existem atores e atrizes que realmente ficam marcados por um único personagem. E é o caso da atriz Karla Muga, a eterna Grampola de A Indomada (1997), que está atualmente sendo reprisada pelo Canal Viva.
Afastada da TV brasileira desde 2006, quando fez Malhação, Karla hoje trabalha como preparadora de atores e vive em Portugal. E até mesmo no país europeu ela é reconhecida pela sua personagem no folhetim da Globo. “Não tenho como fugir dela, em lugar nenhum do mundo”, declarou a atriz em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, no entanto, demonstra um certo desconforto ao ter que continuar falando de um trabalho que fez há mais de 20 anos. “Sinceramente? Eu não aguento mais falar em Grampola. Não sou uma pessoa saudosista, que fica remoendo o passado. E também não sou noveleira, acho que a última trama que acompanhei foi A Gata Comeu [de 1985]”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais curioso dessa história é que o sucesso de Grampola foi por acaso. A personagem estava prevista inicialmente para ser apenas mais uma das meninas do bordel de Zenilda (Renata Sorrah), mas acabou ganhando destaque na trama após se envolver com Emanuel, personagem ingênuo vivido por Selton Mello. “O público comprou a história dos dois, que não teriam tanto destaque como tiveram. A novela na época não tinha tanta frente [de capítulos prontos] e o autor conseguia adaptar a trama de acordo com o feedback”, contou.
“Eu gosto muito de A Indomada, da linguagem que o Aguinaldo usa, e me diverti muito fazendo. Mas não sou público, gosto mais de fazer do que de assistir. Não tenho essa coisa de ficar agarrada a uma coisa, sabe? Aliás, não consigo ficar muito tempo presa nem com séries. Se tem muitas temporadas, canso e paro no meio”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE