Artista veio a público falar sobre perda do jovem de 16 anos após bullying na internet
Walkyria Santos usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 3, para falar sobre a perda do filho, Lucas. De acordo com o relato da cantora, o rapaz teria tirado a própria vida.
Em uma série de vídeos publicados, a famosa apareceu aos prantos e afirmou que o jovem, de 16 anos, cometeu suicídio depois de ser atacado por comentários homofóbicos em uma conhecida plataforma de vídeos, após uma brincadeira com amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam. Como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Eram comentários maldosos”, lamentou a cantora, segurando uma peça de roupa dele.
“Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas, foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez que ele chegasse a esse ponto”, completou.
Após morte do filho, cantora recebe mensagens de apoio
Walkyria Santos, para quem não conhece, faz muito sucesso no forró. Em seu canal no YouTube, a estrela acumula mais de 54 milhões de visualizações em seus vídeos. Após a repercussão da notícia, ela recebeu diversas mensagens de outros artistas do meio e admiradores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE