Em programa da Record, Carolina Ferraz revela que recebeu convite para voltar à Globo
26/10/2017 às 20h01
Visando reduzir o casting de atores com vínculo de exclusividade, a Globo vem dispensando alguns nomes consagrados, entre eles Carolina Ferraz, que deixou a emissora carioca após mais de 25 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (25), a atriz de 49 anos pisou pela primeira vez na Record após sua saída da Globo. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do jornal “Estadão”, na emissora da Barra Funda, Carolina gravou uma entrevista para o “Programa do Porchat”.
+ Ex-galã da Globo e quase vencedor de “A Fazenda” surpreende e revela momentos difíceis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, a atriz comentou sobre sua saída da Globo e garantiu que não guarda mágoas da emissora, chegando a revelar que já recebeu até convite para retornar e participar de uma nova novela da casa.
Vale dizer que o fato da Globo dispensar alguns atores não significa que eles não possam retornar à emissora tão cedo. O que muda, na realidade, é que a ideia do canal a partir de agora é investir em contratos por obra, onde o ator é contratado apenas para participar de determinada produção, e não mais trabalhar com um vínculo longo e de exclusividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista de Carolina no “Programa do Porchat” deve ir ao ar na próxima semana.
CARREIRA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Recentemente, Carolina foi entrevistada pelo principal concorrente do Porchat: Danilo Gentili, no SBT. No “The Noite”, a atriz falou um pouco sobre a carreira.
Carolina comentou sua participação no filme “A Glória e a Graça”, em que interpreta uma transexual: “Eu sou o Luís Calos. Teve muita gente que disse que eu não poderia fazer. Que isso ia acabar com a minha carreira. Eu quero mais é mostrar para as pessoas que quero e que posso fazer [o papel de um travesti]. A sociedade como um todo não aceita o transexual. É um tema muito interessante, muito profundo, que precisa ser tratado com mais carinho”.
Sobre o “Receitas da Carolina”, programa de culinária que comanda no GNT, ela diz que o “humanizou”. “O que eu fazia era o que eu mostrava. Me aproximou muito das pessoas porque eu não sou chef, só gosto de cozinhar. Faço novela há séculos. Mas o povo me parava na rua para perguntar das receitas. Me humanizou para as pessoas estar ali para as pessoas sem um personagem na frente”, contou.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.