Em programa de TV, Padre Sertanejo dispara uma série de ‘brincadeiras’ de mau gosto para os fiéis

Padre Alessandro Campos, o famoso Padre Sertanejo (Foto: Reprodução)

Padre Alessandro Campos, o famoso Padre Sertanejo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Alessandro Campos, conhecido como Padre Sertanejo, está com a corda em um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais. Em seu programa na Rede Vida, o religioso surgiu com certo descontrole e mandou uma chuva de brincadeiras de mau gosto para os fiéis que acompanhavam sua atração.

+Luciano Huck encerra gravação na Globo, passa por mudança radical e resultado é divulgado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quem tá vindo aqui pela primeira vez levanta a mão?”. Após várias pessoas levantarem, o padre responde: “Espero que vocês não voltem mais no ano que vem, para não me perturbar”. Em outro momento, ele questiona se uma senhoria estará viva no próximo ano por causa da idade avançada.

+Marília Mendonça choca, anuncia show de graça e vira assunto na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se a senhora tiver viva no ano que vem, a senhora volta. Se não tiver, o que acho meio difícil [de estar], a gente se encontra lá na glória”. A idosa tentou esboçar uma reação, mas não foi possível compreender o que ela dizia, visivelmente sem graça.

+Ratinho divulga nota de esclarecimento e acaba com fake news espalhada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

ALTA AUDIÊNCIA

A Rede Vida surpreendeu na audiência e chegou a atingir o quarto lugar no ibope da Grande São Paulo, nesta terça-feira (09).

Segundo dados do Ibope Minuto a Minuto divulgados pela emissora, no horário do programa “Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos”, o pico foi de 1.4 ponto. Na faixa destacada, a Rede Vida ficou à frente da Band, RedeTV!, Gazeta, Cultura, e TV Aparecida.

Com esse resultado, a rede de televisão católica com sede em São José do Rio Preto (SP), ficou em quarto lugar, atrás apenas da Globo, SBT e Record.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Sair da versão mobile