Em programa polêmico, exibido no domingo (8), o apresentador Silvio Santos não só chateou a cantora Preta Gil alegando que ela estava fora do peso, mas também alfinetou Bruna Marquezine.
Durante a exibição do programa, a atriz de Deus Salve o Rei, Bruna acabou sendo ofendida sem nem sequer estar presente nas gravações. Uma foto de Bruna acabou sendo exibida ao lado do namorado Neymar e o apresentador logo perguntou quem era aquela. Quando soube de quem se tratava o apresentador soltou: “Essa mulher é muito feia“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo grava “The Voice Brasil” mas deixa as gêmeas de quatro meses em casa
A cantora, Preta Gil, ao que parece não assistiu a exibição do programa de Silvio na TV. Em suas redes sociais, ela mostrou que assistia ao Show dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão. Os fãs não pararam de comentar, nas redes sociais, o quanto Preta pareceu chateada com o comentário do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS CHAMA PRETA GIL DE GORDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cara de desprezo que Preta Gil fez para Silvio Santos no final do quadro Jogo das Três Pistas está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando em junho do ano passado, a cantora gravou uma participação no dominical do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta passou por um momento bem constrangedor, quando Silvio disse que ela estava mais gorda do que da última vez. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora.
Após o ocorrido, a cantora deu apenas repostas breves no programa e ficou visivelmente chateada. O caso acabou gerando uma grande repercussão, mesmo antes do programa ir ao ar. A direção do SBT, após toda a polêmica, chegou a cogitar não exibir a participação.
Neste domingo, 08 de julho, porém, a edição com a cantora foi levada ao ar, mas foram feitos alguns cortes. No entanto, foi impossível vetar as imagens em que a artista aparece com a cara de poucos amigos no momento em que se despediu do dono do SBT.