Em prova do Power Couple, da Record, Nicole Bahls se atrapalha e dispara: “O que é anti-horário?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Imagem/ Divulgação)

Power Couple da Record promoveu uma prova entre casais na noite da última quinta-feira que provocou momentos cômicos no reality, principalmente entre o casal Nicole Bahls  e Marcelo Bimbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após desmentir imprensa, Nicole Bahls ‘paga a língua’ e pede torcida para o Power Couple

A prova consistia em trocar uma peça da torneira do banheiro e desentupir o ralo da pia. Os casais apostavam uma determinada quantia e iam realizar a tarefa sem saber o tempo limite para a execução, se fizessem em menos de dez minutos, ganhavam a quantia apostada, caso contrário perdiam o valor. O detalhe era que o marido iam passando as instruções por áudio enquanto a esposa colocava a mão na massa.

Um dos casais que causaram risos da situação foi o formado por Nicole Bahs e Marcelo Bimbi. A ex-assistente de palco do extinto Pânico na TV, se atrapalhou com algumas das ferramentas, instruções e peças. Em determinado momento Marcelo instruiu Nicole a girar o “copo do sifão” em sentindo anti-horário, e a modelo respondeu: “O que que é sifão?” e em seguida: “O que é anti-horário? Nem sei o que é anti-horário”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com o nervosismo o casal conseguiu conquistar a prova em menos de 10 minutos. O músico Marcelo Tchakabum ficou extremamente triste por não conseguir ajudar a esposa, Elaine. O cantor foi às lágrimas.

+Fabiana Karla ignora “padrões estéticos”, enfrenta preconceitos, posa de biquíni e dispara: “O tempo de sermos felizes é o agora”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no Power Couple (Foto; Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORRE IRMÃO DE MARCELO BIMBI E FAMÍLIA 

Faleceu nessa quinta-feira, 02, Michel Bimbi, irmão de Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls. A participação do casal no reality Power Couple, da Record, pode ficar comprometida.

Michel Bimbi tinha 49 anos, era aluno do curso de direito na Faculdade da Amazônia Ocidental e sofreu um infarto fulminante. A morte foi confirmada pela equipe do casal que presta assistência aqui fora:

“O irmão (Michel) do Marcelo faleceu hoje de manhã vítima de infarto aos 49 anos.

A família ainda não revelou o local que o corpo será velado.

Não sabemos se o Marcelo será notificado pela produção sobre o ocorrido”.

Procurada, a TV Record emitiu a seguinte nota: “Todos deixam uma pessoa responsável para responder sobre esses assuntos e o responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi resolveu que ele não será avisado.”

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e o irmão do empresário

ESTREIA DE POWE COUPLE REGISTRA BOA AUDIÊNCIA

A estreia do Power Couple Brasil na terça-feira, dia 30/04, registrou a melhor audiência no comparativo com o primeiro episódio das edições anteriores desde 2017. Na faixa das 22h35 à 00h17, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 7,7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13 % (participação nos televisores ligados).

A atração aumentou em 14% a média de audiência da Record em relação a estreia em abril de 2017, em que marcou 6,8 pontos. O programa de estreia apresentou os 13 casais participantes da disputa, a divisão dos quartos e já os primeiros momentos do confinamento. E, logo no primeiro episódio, eles encararam uma prova valendo um carro 0 Km.

A estreia da primeira temporada em 2016 marcou 11.1 pontos de média. No ano seguinte, ainda sob o comando de Roberto Justus, a segunda temporada registrou 7.0 pontos de média. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Power Couple Brasil estreia dia 30 na Record sob o comando de Gugu Liberato. (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile