A novela O Sétimo Guardião vem apresentando uma queda na audiência em relação à sua antecessora, Segundo Sol, e isso já está fazendo a Globo tomar atitudes um tanto drásticas quanto aos capítulos.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, eles vem sofrendo cortes desde a primeira semana e o diretor da trama, Rogério Gomes, já chegou a mandar um e-mail com um comunicado para todos do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mensagem, os cortes foram realizados nas sequências gravadas “para adequar o tamanho dos capítulos a exigências da programação”. No entanto, ele destaca que eles param por aí.
Tal e-mail foi enviado para acalmar os ânimos dos atores, que estavam apreensivos com as suas cenas gravadas não indo ao ar no folhetim. Segundo o diretor, a atitude não se estenderá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABRIEL DECIDE ABANDONAR LUZ
Gabriel (Bruno Gagliasso) terminou o capítulo de ontem (19) da novela O Sétimo Guardião anunciando que voltaria para São Paulo. Sua intenção é corrigir o erro cometido ao abandonar sua noiva no altar e, para isso, ele acabará abandonando Luz (Marina Ruy Barbosa) em Serro Azul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio de hoje, ele dará a sua decisão final. “Tem certeza que deve voltar pra São Paulo?”, questiona ela. “Absoluta! Saio daqui bem cedo. Vou consertar tudo que fiz de errado. Eu humilhei a moça! Ela ficou lá, vestida de noiva, na hora do casamento… E eu sumi!”, explicará ele.
+ Sophia Abrahão comemora troca de apresentadores do Vídeo Show na Globo: “Muito feliz”
“Tenho pelo menos que dar uma explicação pra ela, pra família dela, pra minha mãe”, continua, mas Luz segue tentando impedir: “Que explicação, me diz? Você não se lembra de nada da sua vida! Tudo que sabe agora é porque leu na internet, mas continua sem memória!”.
“Faz o seguinte, fecha os olhos e me fala: você é capaz de se lembrar do rosto dela? Por que está tão preocupado com ela? Tem que se preocupar com você mesmo! Alguém tentou te matar. E estava tão ansioso pra fazer isso que nem esperou a tua morte, te enterrou vivo”, explica.
“Sei que durante esses dias em que estive aqui a gente se encantou um pelo outro. Mas preciso pegar minha vida de volta! Claro que ainda não sei como fazer isso. Mas o primeiro passo é voltar pra São Paulo”, assegura ele, enquanto Luz ainda tenta insistir, em vão, e vai aos prantos.