A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou dados que mostram a TV Paga no Brasil está com resultados muito preocupantes.
Trata-se do pior momento desde a implantação no Brasil, no início da década de 1990. Agosto fechou com 17,79 milhões de assisantes. Isso significa 536 mil assinantes a menos do que exatamente um ano atrás, como informa o jornalista Ricardo Feltrin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse contexto, as quatro maiores operadoras concentram 17,20 milhões de assinantes: a Net Claro tem 8,9 milhões, a Sky tem 5,2 milhões, a Vivo conta com 1,6 milhão e a Oi já encosta com 1,57 milhão.
As demais operadoras somadas têm 503 mil assinantes. De todas, grandes e pequenas, apenas a Oi apresentou crescimento: ganhou 126 mil novos contratos nesses doze meses. Desde o final de 2014 já perdeu mais de 10% de contratantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia minha coluna sobre o assunto aqui: Coluna Sem Sinal: A TV Paga está fadada ao fim no Brasil e a culpa são das próprias operadoras
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE TV PAGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda a correria em torno dos novos projetos, a direção do Multishow já garante a quarta temporada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, para o próximo ano. O programa terá que ser gravado em meio à agenda concorrida da moça.
+ Laura Cardoso contracena com Fernanda Montenegro e internet vai à loucura
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o canal de TV por assinatura avalia o programa como o maior acerto dos últimos tempos. O desempenho de Tatá tem sido fundamental para o bom andamento do programa, que recebe de Neymar Jr. a Marcos e Belutti.
Para a terceira temporada, a ser exibida ainda esse ano, Tatá já conta com entrevistas memoráveis como com Eliana, Sonia Abrão, Paolla Oliveira, Caetano Veloso, Angélica, Alice Braga e Maiara e Maraisa. Nomes famosos que se negavam a participar do talk show, agora estão implorando para participar.