Karina Sato é irmã e empresária de Sabrina Sato, e recentemente, conversou com o a equipe do programa TV Fama, exibido pela RedeTV. Karina abriu o jogo e revelou como a apresentadora está se saindo como mamãe de primeira viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo abre o coração e relembra relacionamento com o pagodeiro Belo
+ Atriz da Globo vira chacota nas redes sociais e enfrenta pressão
Primeiro, Karina falou sobre o apego com a sobrinha Zoe. “O filho não é seu mas parece que é como se fosse. Ela [a Zoe] é muito boazinha. Uma paz, é tranquila. Estou curtindo muito. Amando essa fase”, revelou Karina, que já é mamãe de um casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã também disse o que mudou na vida da apresentadora com a chegada da primeira filha. “Uma coisa que mudou é que ela não se atrasa mais. Só ir nos eventos que vocês vão ver”, adiantou a empresária da japa, que segue como contratada da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
SABRINA ESTÁ DE CONTRATO RENOVADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record havia acabado de renovar o contrato de Sabrina Sato por mais três anos. A apresentadora está na emissora desde 2014 e lá comanda o Programa da Sabrina, atração exibida aos sábados em horário nobre na programação da emissora paulista.
+ Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo
+ Comentando a TV: Record monta ‘panelinha’ de apresentadores para não perder audiência
Sabrina, hoje, é uma das principais apresentadoras e influenciadoras digitais do país. A japa ganhou fama nacional após participar do Big Brother Brasil, mas foi como repórter no extinto programa Pânico que ela ganhou destaque e prestígio no meio artístico.
A jornalista Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo, revelou os motivos para que a apresentadora tivesse o vínculo estendido. Apesar da baixa audiência que o seu programa atinge, Sabrina é muito lucrativa. Sua imagem é bem forte comercialmente e vem fazendo os cofres da emissora ficarem mais cheios.
+ Leo Dias recebe nova ordem no SBT e precisa tomar atitude radical
+ Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião
+Paulo Gustavo fala sobre suposta rixa com Ana Maria Braga e entrega detalhe que ninguém sabia
Sabrina, até muito por conta da gravidez, foi uma das dez celebridades mais comentadas no Brasil no ano passado. Aliás, se alguma outra emissora estiver pensando em contratar a japa vai ter que colocar a mão no bolso. A Record pede uma multa milionária caso o contrato seja rescindido.