Em raro momento, cantor Daniel posa ao lado de irmão com paralisia cerebral
28/05/2019 às 11h31
O cantor Daniel sempre foi muito reservado quanto a sua vida pessoal e nunca gostou de expor demais algo além do seu trabalho profissional. A músico é um dos famosos mais queridos do meio artístico e também carrega multidões em suas apresentações pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não gostar de exposição gratuita, Daniel publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o irmão Gilmar, que tem paralisia cerebral. O cantor comemorava uma festa de família ao lado do ente querido e emocionou os seguidores com a publicação em que aparece cantando.
“Momento em família, único!! Esse cara, além de ser uma das minhas fontes de energia, é um dos principais incentivadores pra eu ser o que sou hoje e ter chegado até aqui!! Eterna gratidão meu irmão Gilmar!!! Te amo!!!”, disse ele na legenda da publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
https://www.instagram.com/p/Bx-VC8slXej/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CANTOR DEIXA PÚBLICO EM CHOQUE
O mundo sertanejo ficou bastante triste nessa última quinta-feira, 16 de maio. Um dos grandes mestres e percussores do gênero nos deixou aos 77 anos. Morreu o cantor Léu, que fazia dupla com Lio. Ele representa muita coisa na vida do cantor Daniel.
+ Ex-namorado de Larissa Manoela faz desabafo após atriz do SBT revelar traição: “Estou bem resolvido”
Léu foi responsável pela gravação do primeiro disco da dupla e também foi ele que fez com que João Paulo e Daniel tivesse esse nome. Anteriormente, a dupla sertaneja se chamava “José Nery e Daniel”. Inclusive o cantor fez questão de prestar seus sentimentos ao cantor em sua rede social.
+ Após ter morte anunciada, Evaristo Costa revela paradeiro
+ Após briga triste no passado e fim de amizade, Ivete Sangalo quebra o silêncio e responde Xuxa
Em 2012 com a morte do irmão, Léo decidiu dar continuidade a carreira e seguiu como cantor solo na área sertaneja. Se apresentava sozinho e contava com a participação de familiares durante os shows.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.