A cantora Pitty deixou os seus fãs surpresos ao mostrar uma foto rara de sua filha, Madalena, fruto do casamento com o músico Daniel Weksler. Nesta quarta-feira (16), a mamãe coruja registrou um momento em que a herdeira aparece bem à vontade.
+Grávida de três meses, Ticiane Pinheiro resolve participar de desafio e choca com o resultado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente gosta de pé descalço e de não pentear o cabelo”, escreveu a roqueira na legenda. Desde que nasceu, em agosto de 2016, Madalena só tinha aparecido uma única vez nas redes sociais.
+BBB19: Gustavo e Danrley vencem a primeira prova e são salvos do Super Paredão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os seguidores de Pitty ficaram encantados com o registro. “Lindas”. “Vocês são lindas demais. Mãe e filha <3” e “morrendo de amores aqui” foram alguns dos comentários.
+Pela primeira vez na história, BBB19 coloca 14 participantes em Super Paredão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pitty leva uma vida pessoal longe dos holofotes, mas sempre que pode conta sobre a sua experiência com a maternidade. Em uma conversa no Altas Horas, da Globo, ela falou sobre como seguir a carreira sendo mãe.
+BBB19: Com Tiago Leifert, reality estreia novo cenário; confira
“Eu acho que é uma mudança tão profunda no seu ritmo de vida, no seu psicológico, no seu físico, que a gente fica procurando nessas brechas no tempo espaço para poder elaborar”, afirmou.
Veja o registro:
PITTY E POLÊMICA
A cantora Pitty, durante uma edição recente do Saia Justa no GNT, fez uma declaração sobre homossexualidade que fez sucesso nas redes sociais.
“Eu acho legítimo e tem que ser defendido a liberdade da pessoa querer fazer o que ela quiser se ela está incomodada. A minha pergunta vem antes: de onde vem esse incômodo? Porque ela acha que o que ela está vivendo é uma aberração?”, disse.
+ Silvio Santos tem grande arrependimento de uma coisa que fez no passado; saiba o quê
“Eu acho que o problema é o preconceito. O problema é que a gente tem que fazer essas pessoas se sentirem confortáveis em suas peles, porque pra mim, eu já li alguns estudos falando que a homossexualidade é uma coisa genética, mas para mim pouco importa, o que importa é o que a pessoa quer, o desejo que a pessoa tem e eu respeito esse desejo”, comentou.
+ Neymar e Bruna Marquezine vão juntos a Semana de Moda de Paris e roubam a cena em desfile
“E pra mim é mais importante fazer com que essas pessoas se sintam confortáveis em suas peles do que elas tenham que procurar um tratamento para uma coisa que é um desconforto social causado por nós!”, opinou a cantora de rock.