Em relação conflituosa, Vera Gimenez revela ter apanhado de ator global: “Enfiei uma faca na perna dele”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Vera concedeu entrevista. Foto – montagem/divulgação/UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje longe da TV, a atriz Vera Gimenez concedeu uma entrevista na qual falou sobre vários assuntos, a maioria deles polêmicos, como violência doméstica e traições.

A loira, que fez uma pequena participação recentemente na Globo, na novela “A Lei do Amor”comentou que foi traída por dois maridos e que se vingou de ambos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vivia há seis meses com o João Alberto quando ele me pegou pelo cabelo e me jogou na parede, com a Luciana (Gimenez) no colo”, disse ela, sobre o seu primeiro marido.

E revelou a sua reação: “Peguei uma faca pontuda na cozinha e enfiei na perna dele. A mulher que aceita esse tipo de violência uma vez, fica refém do agressor para sempre”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre o seu segundo casamento, com o ator Jece Valadão, que era estrela na Globo, Vera comentou: “Um dia nós estávamos em um festival de cinema em Santos, e eu só vendo ele de galinhagem com as ‘putinhas’. Eu avisei que não estava gostando daquilo, ele não deu importância. Aí, eu  fechei o tempo, disse que queria ir para o hotel, tivemos uma discussão violenta. Um escândalo. Ele me deu um soco. Eu disse que da próxima vez jogaria óleo quente na orelha dele. Só não fui embora porque eram 3 da manhã, e eu estava sem carro, não tinha como voltar de Santos”.

+ Juiz ordena que Alexandre Frota apague ofensas a Caetano Veloso; ator faz deboche

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre Jece, Vera ainda comentou: “O Jece era um gentleman. Cortês, educadíssimo, inclusive com as empregadas lá de casa. Passava a mão em todas. Eu sempre fui honesta, até o dia em que soube que ele me traía com Deus e o mundo. Aí, ele tomou tudo de volta. Nunca dei tanto. Corneei o desgraçado até dizer chega”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda comentou a sua vida amorosa hoje em dia: “Estou sem marido, sem trabalho e não beijo na boca faz tempo. Vejo mulheres ficando com outras, mas elas não são lésbicas. Elas estão. É uma condição. Eu vou te dizer: se aparecer alguém legal, eu fico”.

Já sobre o tipo de mulher que ‘faz o seu tipo’, Vera dispara: “Tem umas charmosíssimas. Essa coisa de mulher trans não rola comigo. Tenho ojeriza à figura da filha da Gretchen, por exemplo”.

E comentou sobre a ‘moda’ da transexualidade moderna: “Essa coisa de trans, atualmente, me assusta. Por que tem tanta gente querendo ser trans? É criança trans, homem trans, mulher trans, aparece trans em todo lugar. É alguma coisa na água? No ar? Na comida? Eu penso até em conspiração mundial!”.

 

A atriz Vera Gimenez. Foto: reprodução.

Com informações de Paulo Sampaio, do UOL.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile