Em reviravolta, Renato se revelará vilão em O Outro Lado do Paraíso

08/02/2018 às 10h09

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
O ator Rafael Cardoso faz revelações em entrevista para revista. (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Renato em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) sempre se disse muito apaixonado por Clara (Bianca Bin). No entanto, assim que a moça sumiu e foi internada em um hospício, ele tratou de casar com Lívia (Grazi Massafera). Pior! O rapaz tratou de buscar informações da amada somente dez anos depois do sumiço da pobre mocinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre forma cruel que apanhava quando era criança

Todas essas contrariedades do personagem levantaram dúvidas se ele é na verdade um vilão. No entanto, segundo informações de Flávio Ricco, ele se demonstrará o principal mau-caráter da novela nos próximos capítulos. Ele também está em busca de vingança e como parte desse plano, vai pedir Clara (Bianca Bin) em casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que de acordo com algumas informações que o TV Foco teve acesso, Renato pode ser filho do amante (ricaço) que Sophia matou no passado para conseguir ficar rica. Sim, desta maneira, ainda não sabemos se Renato teria aceitado o casamento com Lívia (Grazi Massafera) para entrar na família e tentar recuperar de alguma forma a fortuna que seria dele. De qualquer forma, Renato realmente tem algo grande a ser revelado e o personagem reforça que ainda não mostrou a que veio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

famosos
Globo
noticias da tv
Novelas
o outro lado do paraíso
resumo novela
resumo o outro lado do paraíso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.