chocante

Assassinato em São Paulo: Homem mata a esposa, coloca fogo no próprio carro e ameaça se jogar de ponte

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Crime chocante em São Paulo - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crime grave em São Paulo: Homem mata esposa e em seguida ameaça se jogar de ponte

O Balanço Geral São Paulo, da Record, sem dúvidas, é uma das principais atrações jornalísticas do canal do Edir Macedo.

Dessa forma, é por meio do noticiário que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como, por exemplo, na edição exibida nesta segunda-feira, 27 de novembro, quando o âncora Willian Leite noticiou um crime que sem dúvidas deixou muita gente em choque.

Segundo o que foi informado no Balanço Geral São Paulo, um homem matou a sua própria esposa, depois disso, colocou fogo no seu carro e simplesmente começou a ameaçar se jogar de uma ponte.

Dessa forma, o âncora disparou: “O homem matou a esposa depois de uma discussão, após o crime, esse homem fugiu, colocou fogo no próprio carro. Veja aí”, disse ele, mostrando imagens gravadas por pessoas que estavam no local no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então seguiu dando detalhes sobre o que aconteceu: “Depois ameaçou de se jogar dessa ponte da rodovia Anchieta, sentido litoral. Acompanhe a reportagem”, disse ele.

Na reportagem, foi explicado que o homem estava ameaçando se jogar da ponte, logo depois que marou a sua esposa a facadas. Sem dúvidas, esse é o tipo de crime que ainda deixa o brasileiro completamente em choque.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem mata esposa a facadas e logo depois ameaça de jogar de cima de uma ponte – Foto Balanço Geral São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem mata sua esposa, coloca fogo no carro e ameaça se jogar da ponte – Foto Balanço Geral São Paulo

Quantos casos de feminicídio acontece no Brasil por ano?

Na análise nacional, o Brasil teve 1.400 feminicídios em 2022, número que representou alta de 6,6% em relação a 2021, quando foram contabilizados 1.300 casos.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile