Renata Vasconcellos vive casamento quase secreto e até cerimônia foi reservada
Renata Vasconcellos costuma seguir a risca os conselhos da Globo e preza pela discrição nas redes sociais quando o assunto é sua vida pessoal. Os cliques da jornalista para se ter uma pequena dimensão são raros e quase nunca expõe muitos detalhes, deixando assim o público muito intrigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, vamos desvendar alguns mistérios a respeito da âncora do Jornal Nacional. Para quem não sabe, a contratada da Globo é casada com Miguel Athayde, que é um dos diretores da emissora em que ela trabalha. Em conversa com a revista Contigo, ela assumiu que se casou em segredo, em 2015.
“Sou uma pessoa super reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria. Mas foi algo muito, muito íntimo”, confessou a apresentadora da Globo. Apesar de os anos terem passado, a mesma entrevista que a apresentadora deu em 2015 continua valendo para a atualidade.
A jornalista segue sendo muito reservada, principalmente, em relação a seu casamento. Antes de Miguel Athayde, no entanto, a famosa já viveu um outro relacionamento. Ela foi casada com Haroldo Mac Dowell até 2010. Juntos, eles tiveram dois lindos filhos, Miguel Mac Dowell e Antonio Mac Dowell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÁGRIMAS NOS OLHOS
Tudo aconteceu na última terça-feira, 03, quando William Bonner chamou uma reportagem de Zileide Silva, que destacou os discursos do ministro dos direitos humanos, Silvio Almeida e da ministra das mulheres, Aparecida Gonçalves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
O último trecho do VT exibiu o momento mais forte das falas de Silvio Almeida, em que a autoridade ressalta a importância das minorias para o novo governo. O ministro citou a população negra, os LGBTQIA+, portadores de deficiência, pessoas em condição de rua, entre outros e deixou Renata Vasconcellos visivelmente emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando as câmeras cortaram para a editora-executiva do Jornal Nacional na bancada, foi possível vê-la com os olhos marejados e impactada com o que havia acabado de ouvir. A jornalista ainda respirou fundo para controlar a emoção e chamou a próxima reportagem do noticiário.