Em Segundo Sol, Arlete Salles revela que falhou com os filhos e motivo é surpreendente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arlete Salles vive a dona Naná em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Arlete Salles vive a dona Naná em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Arlete Salles vem fazendo o maior sucesso como a Naná na novela Segundo Sol, exibida no horário das 21h da Globo. Mãe do protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) e do vilão Remy (Vladimir Brichta), a personagem desafiou os limites entre o bem e o mal por causa dos filhos. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou como é se despedir da personagem, já que a novela acaba na próxima sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não vivo de tristeza, mas me dói deixar a personagem, apesar de estar feliz com tudo que aconteceu. Naná começou tímida e vai terminar intensa, dona de si. Apesar dos erros, moralmente ela foi corajosa, de uma beleza interior imensa. Colocava o bem-estar da família em primeiro lugar”, disse ela, que ainda avaliou sua carreira bem sucedida como atriz.

+Mal na Dança dos Famosos, Sérgio Malheiros está sendo cobrado por Sophia Abrão

Não tenho a menor dúvida de que eu deveria ser atriz, mas acho que não conduzi bem minha trajetória artística porque empreendi pouco, diferentemente de algumas amigas. Não é da minha personalidade, sabe? Aos trancos e barrancos, cheguei aqui. Mas, de qualquer forma, com sorte e muito trabalho, venci e fiz uma bonita carreira“, opinou a veterana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa do trabalho, Arlete sente que falhou como mãe. “Falhei porque trabalhei muito a vida toda. Minha mãe (Severina) viveu mais essa função com eles do que eu. Que bom que os meninos se tornaram pessoas de caráter. Temos uma relação ótima, saudável”, disse Arlete Salles, que revelou que a mãe sempre lhe deu suporte para que se dedicasse à carreira artística.

Sou mãe e fui filha até pouco tempo atrás. Esse convívio intenso cria ruído, claro, mas vivemos em paz, uma cuidando da outra. A vida toda eu achei que só seria livre quando morasse longe de mamãe. Quando ela morreu, entendi que a minha liberdade era ao lado dela. Sinto muito a sua falta”, disse a atriz, que viu a mãe falecer em 2013, aos 93 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile