A semana de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso não será nada fácil. Na verdade, uma das mais conturbadas para ela desde o início do folhetim de Walcyr Carrasco. Clara sofrerá de todas as maneiras possíveis: com o coração, com o financeiro e também com o físico.
Em primeiro lugar, a mocinha ficará sem dinheiro até para pagar suas contas. Tudo acontece após Renato (Rafael Cardoso) descobrir que ela doou uma verdadeira fortuna a Renan (Marcello Novaes) para que ele montasse uma grife de vestido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já temos o que a gente precisa. Quando eu tava com a Clara, ela deu duas viagens de lua de mel de presente. Hoje, transferiu uma boa quantia pro Renan, um caso da mãe dela. Clara deu o dinheiro pra ele montar uma grife de vestidos de luxo. Pra mãe dela criar os modelos e ele administrar”, dirá o vilão para o seu advogado.
+Semifinal do The Voice Kids acontece neste domingo (01); conheça regras e participantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após investigar a vida de Renan e descobrir que ele perdeu tudo e está falido, Renato conseguirá uma liminar na justiça para congelar os bens da mocinha, que só conseguirá seguir em frente com a ajuda financeira de Patrick (Thiago Fragoso).
E é o próprio Patrick o motivo de mais um sofrimento que ela terá na semana. Clara terá que abrir mão de seu novo amor em prol da irmã, Adriana, que está sofrendo com um câncer no rim e terá poucos dias de vida caso não consiga um transplante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse tudo isso, Beth (Gloria Pires) terá mais uma crise de abstinência de álcool e agredirá fisicamente Clara e Patrick. Antes, a mãe de Clara sentirá culpa por não poder transferir seu rim para Adriana, já que se encontra com início de um caso de cirrose.