Como o TV Foco já informou, a Globo resolveu não baixar a guarda em suas atrações no período eleitoral, como aconteceu em anos anteriores. A semana decisiva antes do primeiro turno das eleições presidenciais também será bastante movimentada em sua principal novela, Segundo Sol. De acordo com informações do site Notícias da TV, terá assassinato, incêndio e até descoberta de síndrome grave no folhetim.
Quem perderá a vida será Galdino (Narcival Rubens), que terá sua traição descoberta por Laureta (Adriana Esteves). A cafetina chamará o ex-capanga para jantar e acabará aplicando nele a famosa injeção mortal que matou Januária (Zeca de Abreu).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem estrutura e investimento, Primeiro Impacto ganha mais uma hora nesta segunda (31)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) também passará por um drama daqueles na trama. Após fingir que Roberval (Fabrício Boliveira) a estuprou, ela acabará no hospital. Lá, a mini vilã descobrirá que sofre de uma síndrome grave que pode a deixar paralítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na mesma semana, Cacau (Fabiula Nascimento) verá seu restaurante sendo incendiado por Agenor (Narcival Rubens). Inconformado com o sucesso de Nice (Kelzy Ecard), o homem será expulso de casa após o crime e se iniciará um processo de separação.
AGENOR E CACAU SE ENFRENTAM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agenor (Roberto Bonfim) acabará sendo colocado para fora do trabalho depois de discutir Cacau (Fabiula Nascimento).
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, por conta do sucesso de Nice (Kelzy Ecard) após sua participação no Mais Você, a cozinheira receberá um aumento e passará a ser a queridinha dos frequentadores do local. O marido dela reclamará com Cacau (Fabíula Nascimento) lhe dizendo absurdos. Mas a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) não se intimidará e o enfrentará, gerando uma confusão ainda maior, com direto a tapas.
“Se dê ao respeito em vez de ficar inventando reclamação para me perseguir! Isso é falta de macho ou então excesso”, falará o senhor após Cacau lhe chamar a atenção por conta de um cliente. “Como é que é?!”, questionará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), surpreendida. Ele, então, confirmará o que acabou de dizer. “É isso mesmo, a senhora ouviu direitinho, está tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho!”.
Furiosa, Cacau dará um tapa na cara de Agenor, que jogará a travessa de comida no chão para revidar. Nice então correrá para impedir o marido. “Me larga, Nice, ou encaçapo você também! Acabo com a raça das duas duma vez só!”, esbravejará o garçom. “Covarde! Mau-caráter!”, rebaterá Cacau.
No entanto, ele não se controlará. “Eu vou lhe matar! Irmã de assassina!”, gritará o pai de Maura. “Rua! Está na rua e agora não tem mais volta, não tem pedido de clemência de sua mulher como da última vez! Acabou! Sai daqui! E só não vai sair daqui preso porque eu tenho consideração pela sua mulher!”, finaliza Cacau, com Nice aos prantos.
“E quem disse que eu quero trabalhar aqui?! Eu já devia ter ido faz é tempo! Fique aí com sua puxa-saco, não sou homem de aguentar desaforo de mulherzinha metida a macho!”, despejará ele, deixando o restaurante.