Em série, Mariana Ximenes será apaixonada por presidiário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Ximenes e Marcio Garcia (Foto: Globo/ João Miguel Junior)

Mariana Ximenes e Marcio Garcia (Foto: Globo/ João Miguel Junior)

Este domingo estreia ‘Eu que amo tanto’, série de quatro episódios sobre mulheres que levam o amor às últimas consequências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro episódio é estrelado por Mariana Ximenes. A atriz interpreta Leididai, uma moça tímida que se apaixona pelo presidiário Zé Osmarino (Márcio Garcia). Nas visitas ao amado, na prisão, ela encontra sua liberdade. A série mostra como, em algumas pessoas, o amor e a obsessão se confundem. A cegueira da paixão, a baixa autoestima e a necessidade de estar com a pessoa a todo custo podem se transformar em uma grande tragédia.

Com direção de Amora Mautner, direção de Joana Jabace e adaptação de Euclydes Marinho do livro homônimo de Marília Gabriela, ‘Eu que amo tanto’ é baseada em histórias reais e conta, em quatro episódios, o que mulheres que amam demais são capazes de fazer para viver o amor até as últimas consequências. A série será exibida no ‘Fantástico’ e estreia neste domingo, dia 09.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile