Em seu aniversário, SBT irá apresentar o novo posicionamento da sua marca
08/08/2012 às 11h13
Prestes a completar mais um aniversário, o SBT não promete muitas mudanças quando completar seus 31 anos de existência. Deferentemente do ano passado, onde o canal estreou algumas novidades, esse ano a emissora visa apenas o seu design.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, no próximo dia 19, data de seu aniversário, a emissora irá apresentar o novo posicionamento da sua marca, num trabalho de criação da agência Publicis.
Ainda não se sabe se o canal irá mudar radicalmente sua logomarca ou irá apenas fazer uns reajustes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.