Show de modernidade no ritmo das cenas, na edição, nos efeitos gráficos e na apresentação dos personagens. A novela “Geração Brasil ” estreou com o objetivo de recuperar os índices do horário. Porém, a missão, pelo menos até agora, não foi cumprida. Depois de registrar a pior audiência para um primeiro capítulo na faixa, a trama desabou em seu segundo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados preliminares, o folhetim fechou com média de apenas 19.9 pontos com 22.7 de pico e 32.6% de participação contra 22 da estreia. No mesmo período, a Record ficou na vice-liderança isolada com 10.3. O SBT apareceu em terceiro lugar com 5.5 contra 3.8 da Band. A atração só conseguiu elevar 1 ponto, já que o “SPTV”, que antecede a novela, teve média de 19.2 pontos.
“Geração Brasil” envolve Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da tecnologia que saiu do Brasil sem nada e, a partir da criação de um computador popular, se tornou dono de uma empresa de 90 bilhões no Vale do Silício, na Califórnia. Casado há 20 anos com a atriz mezzo americana mezzo brasileira Pamela Parker (Claudia Abreu), ele decide virar o jogo sobre os acionistas que pretendiam tirá-lo do comando da companhia.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE