Em seu terceiro capítulo, “Babilônia” marca menos que “Em Família”

Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. (Foto: Divulgação)

Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência inicial de “Babilônia” não vem agrandando nenhum pouco a Globo. Após o bom final de “Império”, que conseguiu reerguer a faixa das 21h,  a nova novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga vem registrando péssimos índices de audiência.

Na estreia na segunda-feira (16), o folhetim marcou 32,8 pontos de média. Em seu segundo capítulo na terça, consolidou 29,8 pontos, segunda pior audiência de um segundo capítulo da faixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados prévios, “Babilônia” registrou nesta quarta-feira (16), apenas 26,4 pontos de média, 28,2 de pico e 39,1% de participação. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 11,7 pontos. A Record apareceu em terceiro com 5,6, e a TV Cultura em quarto com 1,5 pontos.

No segundo dia, “Babilônia” registra segunda pior audiência da história do horário das nove

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência registrada por “Babilônia” nesta quarta, é inferior a do terceiro capítulo de “Em Família”, considerada a pior novela da história das 21h da Globo, e responsável por registrar os piores índices da história da faixa. Em seu terceiro capítulo, a trama de Manoel Carlos marcou 29,2 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile