Presente neste domingo, 12 de fevereiro, no camarote Wood’s, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, o funkeiro MC Livinho deu um verdadeiro show de antipatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha, Luana Piovani e outros artistas que assumiram uso de drogas e deixaram país em choque
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz sai da cadeia e tem encontro avassalador com Rock
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o artista optou por não ser fotografado, como informa o portal Uol. Ele também não falou com os jornalistas do local. Mais à frente, comentou com um segurança: “Tenho nojo da mídia. Se puder, ignoro toda vez”.
Na sequência, um representante do camarote foi até os profissionais e disse que Livinho não falaria com a imprensa. O dono do camarote, no entanto, fez com que ele posasse para a foto oficial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA DE MC LIVINHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Mc Livinho segue gerando bastante polêmica no mundo da música. O funkeiro tem a carreira envolvida em grandes problemas e já sofreu com a resposta negativa da imprensa. O jovem não esconde de ninguém a sua fama de bad boy e já declarou que não mudará.
+ Danielle Winits deixa espetáculo antes da estreia em São Paulo e equipe comemora
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, técnicos de áudio e som estão promovendo um boicote e se recusando a trabalhar com o rapaz. A atitude foi causada por conta de uma agressão de Livinho contra um funcionário seu.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o caso, o ato aconteceu durante a passagem de som, antes do início do show. O técnico Vitor foi até o camarim e teve a atenção chamada por Livinho, que fez várias ofensas e, sem controle, acabou partindo para as agressões.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.