Em sua reestreia na Globo, Jô culpa crise por redução do sexteto para quarteto
31/03/2015 às 1h59
Parece que a crise financeira que vem pegando boa parte do país, também tem feito suas vítimas na TV. Isso porque, nem mesmo o sexteto que acompanha Jô Soares há décadas foi poupado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta segunda-feira (30), Jô voltou ao ar e logo foi falando sobre o porquê o programa conta agora apenas com um quarteto na banda da atração:
“Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo, a risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também, nossas notícias as mesmas. Só o nosso quarteto que foi atingido pela crise e virou quarteto”, falou ele. “Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos e voltarão convidados aqui”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também aproveitou para comentar algumas novidades desta temporada, entre elas a redução de 3 para 2 entrevistados e a aproximação da plateia com o placo, que por sinal ficou bem menor.
Para quem não sabe, Jô enfrentou profundas crises de audiência em 2014, perdendo por diversas vezes a liderança para o “The Noite” de Danilo Gentilli do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram