Em sua segunda reprise na TV, Bebê a Bordo estreia dia 15 no canal Viva

03/01/2018 às 14h36

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Cena inesquecível: Ana, de Bebê a Bordo, tem que dar à luz em um carro. (Foto: Reprodução)

Cena inesquecível: Ana, de Bebê a Bordo, tem que dar à luz em um carro. (Foto: Reprodução)

O canal Viva segue apostando em tramas mais antigas em sua grade de programação. Pertencente ao grupo Globo, o Viva atinge ótimos números de audiência na TV por assinatura por conta do interesse do público em tramas do passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia Abravanel elogia Leo Dias e dispara: “Se tiver que criticar eu e minhas irmãs vai em frente”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a estreia da reprise de Bebê a Bordo está marcada para acontecer no próximo dia 15. Será exibida às 15h30 e substituirá Grande Sertão: Veredas, atualmente no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Bebê a Bordo já foi reprisada uma vez em 1992 na sessão Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi escrita por Carlos Lombardi e teve Isabela Garcia, Tony Ramos, Dina Sfat, Maria Zilda Bethlem, Leo Jaime, Nicette Bruno, Paulo Guarnieri, Guilherme Fontes, Sebastião Vasconcelos, Armando Bógus e outros grandes nomes no elenco.

GLOBO LIBERA MATERIAL ANTIGO PARA O CANAL VIVA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público que não consegue assistir as edições ao vivo e diárias do Mais Você, do Encontro e do Vídeo Show na Globo, e costuma acompanhar as reprises desses programas no Canal Viva, vai se frustrar com a notícia de que a emissora não irá mais utilizar essa estratégia.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a Globo decidiu cancelar as reprises recentes dessas atrações no canal pago. Trata-se de uma estratégia da emissora para que as edições dos programas sejam disponibilizadas com exclusividade no seu aplicativo, o Globo Play, mas apenas para assinantes. O mesmo valerá para o Estrelas e o Caldeirão do Huck.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a Globo já estuda uma maneira de compensar o canal por essa perda. Além de liberar edições antigas dos programas, a Globo finalmente cederá material de acervo do Domingão do Faustão, algo que já foi negado pela emissora em outras ocasiões. Dessa forma, o público do Viva perderá apenas as edições recentes dessas atrações, mas ganhará de presente os programas mais antigos, que foram ao ar em outras épocas.

Vale lembrar que a Globo pretende investir pesado no seu aplicativo e em conteúdo via streaming. A emissora planeja lançar, em parceria com a Globosat, um novo serviço desse ramo que terá atrações exclusivas, como as séries Assédio e Ilha de Ferro, que contarão com participação de diversas estrelas da casa. Nos bastidores, o novo aplicativo já vem sendo apelidado de Globoflix, uma referência à Netflix.

bebê a bordo
Canal Viva
novela

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.