José Augusto (Tony Ramos) não vai deixar pedra sobre pedra no capítulo desta terça-feira, 27/02, da novela das seis Tempo de Amar. Ele vai continuar o embate com Delfina (Letícia Sabatella) e vai desmascará-la.
+ SBT divulga making-of com primeiras imagens de As Aventuras de Poliana; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer as contas do seu empreendimento, José Augusto chegará a conclusão que está sendo roubado pela funcionária. “Tu me roubaste!”, afirmará. Ela até tentará se defender, mas ele não permitirá.
“Nunca esperava isso de ti, Delfina… Juro que pedi muito a Deus para que eu estivesse errado, que fossem suspeitas infundadas… Mas não são! Tu és uma bandida!”, falará o fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A governanta vai se rebelar: “Eu estou a demitir-me! Não trabalho mais aqui! Eu agora tenho a minha própria Quinta, o senhor bem sabe! É lá o meu lugar… Não sou mais empregada do senhor… Acabou!”, dirá.
EVA REVELA MÁGOA DE TEODORO EM TEMPO DE AMAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eva (Julia Almeida) chegou em Tempo de Amar para revelar vários podres do passado. A chapeleira chegou ao local e foi recebida por Celeste Hermínia (Marisa Orth), com quem tem uma extensa amizade.
Mas Teodoro (Henri Castelli) também é um velho conhecido dela. Ela tomará um susto no capítulo desta terça-feira, 27/02, ao ir olhar o movimento da rua e se deparar com o bonitão.
“Eu não poderia imaginar, nem nos meus piores pesadelos, que iria encontrá-lo aqui!”, falará a dona da chapelaria. O galanteador vai fingir-se de surpreso e dirá: “Nunca pensei que você fosse ficar tão magoada!”
“Você era meu noivo, Teodoro! Sumiu sem dar a menor satisfação!”, relembrará Eva. Os dois vão protagonizar uma verdadeira DR. Vale lembrar que Eva dará trabalho para a Celeste Hermínio ao se relacionar com a a grande paixão da amiga.